DR. WELISON NUNES ANUNCIA PRÉ-CANDIDATO A VICE E FECHA APOIO DO PSL E REPUBLICANOS EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

 


O produtor Joselito dos Santos, o Tamaninho, foi anunciado pré-candidato a vice-prefeito na chapa do Dr. Welison Nunes (PDT) para concorrer as eleições em Nova Mamoré. O líder rural foi apresentado nesta terça-feira (22) aos correligionários e disse estar honrado em ser convidado para construir o projeto de renovação do Dr. Welison e preparado para administrar o município.

 Joselito dos Santos mora há 30 anos em Palmeiras, um dos cinco distritos de Nova Mamoré. Ele é um dos organizadores da Festa do Leite através da Associação dos Produtores do Distrito de Palmeiras (Asprop). “É um excelente nome que saberá representar nossos produtores rurais”, disse o pré-candidato a prefeito pelo PDT. “É um homem honrado, pai de família e conhecedor profundo das necessidades do homem do campo”, arrematou o Dr. Welison Nunes.

 Mais adesões

Desde o anúncio oficial de sua pré-candidatura, o Dr. Welison Nunes vem buscando agregar forças políticas em Nova Mamoré. Ele uniu o PSL, que tinha o pré-candidato Dr. Juarez que abriu mão, e o Republicanos em caráter oficial. Outros partidários de agremiações fora da coligação também estão aderindo ao projeto de construção de Nova Mamoré. “Estamos muito satisfeitos com a adesão ao nosso projeto”, ponderou o pré-candidato.

 

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário