VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE MATA O PAI COM FACADA NO PEITO APÓS SER AGREDIDO COM CABO DE VASSOURA

Compartilhar:

 


Um homem identificado como Ronaldo de Souza Barbosa, 43 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no peito logo nas primeiros horas da tarde desta segunda-feira (31), pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, em uma residência localizada na América do Sul, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar colheu de informações no local, a vítima teria pedido para o seu filho estudar e o mesmo disse que não iria, pois não conseguia estudar on-line e nesse momento o homem se enfureceu e pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra o adolescente que foi lesionado no braço, nesse mesmo instante o menor se apossou de uma faca do tipo peixeira e atacou o pai com uma facada fatal no peito da vítima que caiu ao solo.

Rapidamente as testemunhas solicitaram a presença da polícia militar que ao chegar no local constatou os fatos e devido a demora do Samu, os militares colocaram a vítima na carroceria da viatura e o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde já chegou sem vida. O menor foi apreendido lidos seus direitos constitucionais e foi encaminhado para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio doloso.

A polícia isolou o local onde a perícia fez os trabalhos de praxe sendo localizada a faca usada no crime suja de sangue jogada no quintal da casa. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Nenhum comentário