JOVENS ACADÊMICAS MORREM EM ACIDENTE NA BR

Compartilhar:

A condutora da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas


As vítimas fatais do trágico acidente nesta noite de domingo (23) foram identificadas como Damares Katrine e Amanda Almeida Maia. 

O acidente aconteceu na BR-364, entre a Rua Pau Ferro e Avenida Jatuarana, em Porto Velho (RO). Damares Katrine era técnica de enfermagem do centro de obstetrícia do hospital de Base Dr Ary Pinheiro e também acadêmica de enfermagem, assim como a amiga Amanda Almeida.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as jovens transitavam em uma motocicleta Honda Biz sentido Candeias/Porto Velho. A condutora da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas.

As duas jovens caíram, bateram as cabeças na mureta que divide a pista e também no asfalto e morreram na hora. A motocicleta foi parar a uns 100 metros do local do acidente. Após a finalização dos trabalhos da Perícia Técnica, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Familiares das vítimas estiveram no local fazendo o reconhecimento e ficaram em estado de choque.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário