MOTOTAXISTA TEM MOTOCICLETA ROUBADA E É OBRIGADO A EMBARCAR ELA PARA SER CRUZADA PARA BOLÍVIA, EM VILA MURTINHO

Compartilhar:

Na noite desta segunda – feira (06), uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atender um chamado de um de roubo, acontecido em vila Murtinho, distrito histórico de Nova Mamoré/RO.
No local, a vítima que é mototaxista, de 39 anos, informou que havia ido até a residência de um morador do distrito em sua motocicleta modelo CG 125, marca Honda, cor amarela, de placa NDZ-8721, deixar uma encomenda e que ao retornar para a Nova Mamoré, por volta das 19h30min, foi surpreendido por três elementos encapuzados.
Um estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma espingarda de cano cerrado e um outro elemento de posse de um facão.
Eles pediram para vítima descer da motocicleta e entregar a eles, temendo por sua vida a vítima não reagiu em nenhum momento, após pegarem o veículo, eles levaram o até a beira do rio onde colocaram a motocicleta em uma embarcação, e ainda pediram que ele ajudasse.
Em seguida eles liberaram o mototaxista e seguiram sentido a Bolívia. Diante das informações as guarnições fizeram várias diligências no local do fato no intuito de localizar o veículo e os infratores, porém sem êxito.
Em seguida foi feito o registro da ocorrência onde foi entregue ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial e futuras providências.
Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário