JOVEM QUE COLOCOU IRMÃO DE JOELHOS E AMEAÇOU DE MORTE É PRESO COM VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS

Compartilhar:

Ação rápida da Polícia Civil e Polícia Militar foi fundamental


Na manhã desta segunda – feira (05), em ato contínuo, em relação ao caso que acorreu na noite anterior em que um jovem de 23 anos, teria agredido e ameaçado familiares, inclusive colocando seu irmão de joelhos amaçando atirar, a Polícia Militar e Polícia Civil passaram realizar diligências no intuito de localizar o autor dos fatos.

IRMÃO COLOCA O OUTRO DE JOELHO E AMEAÇA MATAR COM TIRO NO PEITO, EM NOVA MAMORÉ

A equipe do Serviço e Investigação e Captura -  Sevic, da Polícia Civil e Serviço de Inteligência -SI da 3ª CIA / 6º BPM continuou a diligencia sendo localizado o infrator Cleicione A. O., 23 anos em sua residência, no bairro Santa Luzia, na companhia de sua esposa, uma menor de 17 anos, que devido o estado de flagrante o mesmo recebeu voz de prisão.


Foi feito buscas em sua residência para localizar o armamento, sendo encontrada no forro do banheiro pela parte externa da residência uma espingarda calibre 16, sem numeração aparente.

Após isso foi dado continuidade as buscas na residência onde foram localizados dentro de um pote de milho de pipoca 03 cartuchos intactos, calibre 16 e que na pia junto ao lixo foi localizado 02 cartuchos deflagrados.


Em continuidade foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa como: 01 Geladeira, de cor branca, da marca Brastemp, 01 Grill Elétrico, um ventilador, de cor rosa, da marca Britânia, 01 Caixa de Som amplificada, da marca USB 300, 01 botija de gás, 01 aparelho de som automotivo, da marca Sony e vários outros objetos.

Alguns objetos foram submetidos à apreciação de uma vítima, as quais prontamente reconheceram a geladeira, a botija, a Grill e todo o rancho e vasilhas usadas para armazenar como objetos furtados no dia 02.07.2020 conforme a ocorrência policial.


Feito contato com a autoridade policial e por falta de local para deposito dos objetos e também por se tratar de alguns produtos perecíveis, os policiais foram autorizados a fazer a restituição dos pertences a vítima.  

Cleicione e sua esposa, uma menor de 17 anos, foram apresentados a autoridade policial para providencias necessárias e cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário