JOVEM É PRESO AO EMPINAR MOTOCICLETA E DEPOIS FUGIR EM ALTA VELOCIDADE NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:

Ele chegou a dizer: "se quiser levar a motocicleta, que chamem o guincho, vocês não vão levar ela, sou militar "

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pelas ruas do distrito, na tarde de sábado (4) avistou um jovem realizando malabarismos em apenas uma das rodas (empinando), em plena via pública, colocando a vida de transeuntes e a própria em risco.

A guarnição seguiu acompanhando o condutor, que ao avistar a guarnição de serviço empreendeu fuga em alta velocidade tentando ludibriar a equipe policial, em dado momento ele jogou a motocicleta em meio a um matagal e afastou-se do veículo.

Os policiais ao avistarem a motocicleta e vendo algumas pessoas ali perto questionaram a quem estava próximo de quem seria o veículo, quando se apresentou como proprietário, um jovem de 22 anos, que este de posse da chave de ignição, travou a direção da motocicleta, e afirmou "se quiser levar, que chamem o guincho, vocês não vão levar ela, sou militar ".

Diante do exposto foi dado voz de prisão por direção perigosa, o jovem tentou fugir, sendo necessário o uso das algemas para resguardar a integridade física dele e dos policias.

Familiares e amigos do infrator tentaram impedir a ação da Polícia Militar, onde a mãe ficou com chave a motocicleta sob sua responsabilidade, em seguida que foi mantido contato com o supervisor de área, ficando este ciente  da condução do Militar do Exército a Unisp Nova Mamoré/RO. Apresentado a polícia  judiciária para providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora 

10 comentários:

  1. Emm como eles não relatam que ontem a tarde os polícias de nova Dimensão efetuaram disparos contra um jovem que estava empinando em um local distante da cidade e em um local reservado e que não atrapalha e nem ponhava em risco a vida de ninguém eceto a sua

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim... Se eles acertacem os disparos no jovem,poderia trazer a ele grande sequelas ou até msm ele vir a óbito... Isso ninguém posta neh?

    ResponderExcluir
  3. E esse local que se encontrava o jovem era próximo a uma rodovia federal "BR 421" sendo assim a PM não poderia estar agindo nessa local

    ResponderExcluir
  4. Se vc nao conhece a Lei não diga nada, se e um crime pode ser na BR ou não a PM pode agir. Ou só pq é uma BR a pessoa pode ptraticar um crime???

    ResponderExcluir
  5. E caso vc nao sabe a BR 420 é Estadual.

    ResponderExcluir
  6. Meu rei vc tá muito mal informado, pesquisa lá pra vc ver se num eh uma BR federal, e pra começo de converssa nova dimensão se localiza na BR 421 não na BR 420

    ResponderExcluir
  7. A BR 420 se encontra na Bahia e também e uma BR federal

    ResponderExcluir
  8. E tem mais, nada disso justifica os PM efetuar disparos contra o jovem só pq ele se encontrava fazendo um "crime" de acordo com oq vcs dizem... Que eu saiba ele não e nenhuma bandido e nem efetuou disparos contra os PM pra eles terem revidado

    ResponderExcluir
  9. Vc ta certo nada justifica efetuar disparos contra um trabalhador que estava empinando, se teve disparo denúncia chefe isso não pode ficar de graça. Mas acredito que o disparo que vc deve ter ouvido pode ser dessas motos barulhentas que tiram o sossego da população.

    ResponderExcluir
  10. Há, quanto a Br, vc deve pesquisar assim: Br 420 Rondônia. blz. Ai vai aparecer a linha D.se vc não especificar o Estado ai não dá certo. Valeu chefia.

    ResponderExcluir