HOMEM ENCONTRA EX-MULHER COM OUTRO E DIZ: "EU NÃO FALEI QUE TE MATAVA" E ATACA ELA COM GOLPES DE FACÃO, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Para ela não ser morta foi necessário entrar em luta corporal com ele


Na madrugada desta quarta – feira (08) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e se deslocou até Avenida Machado de Assis, no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde uma mulher teria sido agredida.

Em contato com a vítima, uma mulher de 43 anos, ela relatou que caminhava pela Avenida 15 de Novembro no bairro Planalto juntamente com seu atual companheiro quando em determinado momento apareceu na sua frente o seu ex-marido, identificado apenas como Cleber e lhe disse "eu não falei que te matava".

Nesse momento o homem passou atacar a mulher com vários golpes de facão e que ainda conforme relato, para ela não ser morta foi necessário entrar em luta corporal com ele. O atual companheiro que estava com ela correu.

A vítima informou ainda que quando conseguiu escapar de seu ex-marido ela procurou ajuda na casa de sua cunhada.

Ela informou a Polícia que vem recebendo vários tipos de ameaças do ex-marido há muito tempo e que a vítima possui ainda uma medida protetiva contra o acusado do ataque.

A guarnição solicitou o apoio da ambulância para o atendimento da vítima que foi socorrida até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, ela teve um corte no braço e não corria risco de vida, enquanto a vítima era atendida a guarnição fez diligências com o intuito de localizar o agressor, porém não logrou êxito.

Clique e conheça a Loja Digital _D brother


Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário