HOMEM É ESPANCADO POR FILHOS DA NAMORADA QUE SUSPEITARAM QUE ELE TERIA AGREDIDO ELA

Compartilhar:


Na tarde desta quarta – feira (22) compareceu nesta Delegacia de Polícia Civil de Guajará – Mirim/RO, um homem de 47 anos relatando que por volta das 16h30min pegou sua namorada no trabalho e em seguida foram para casa dele.

Na residência eles se desentenderam e a namorada resolveu ir embora para casa dela. O homem foi deixar ela em sua residência, a mesma desceu e entrou sem nada falar, porém, os filhos dela, dois jovens, saíram de casa e começaram a agredir a vítima, com socos e pontapés e, em certo momento, um deles se apossou de um pedaço de ripa para lhe agredir, porém a vítima conseguiu desviar.

Os dois alegaram que o motivo das agressões é devido ele ter batido na mãe deles, pois a mesma entrou em casa chorando. Por conta das agressões a vítima sofreu lesões no nariz, olho esquerdo, cabeça e costas.

A vítima nega ter batido em namorada. Ele alegou também que no momento das agressões um dos agressores subtraiu sua celular marca SAMSUNG, A30. Diante do exposto solicita providências da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário