COVARDIA: VENDEDOR DE PICOLÉ É AGREDIDO COM GOLPE DE FACÃO E TEM DINHEIRO ROUBADO, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Os dois vendedores de picolé passaram o dia inteiro trabalhando


No fim da tarde desta sexta – feira (17) uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré/RO, onde havia informações de que um assalto havia acontecido.

 No local dois vendedores de picolé um de 40 anos e outro de 41 anos, informaram que estavam retornando com os carrinhos de picolé no qual trabalharam o dia todo, para guarda-los na sorveteria e prestar conta.

De repente, um deles de 40 anos foi surpreendido e imobilizado sob ameaça por um bandido exigindo que a vitima entregasse seu Smartphone, modelo K9 de cor azul, a vítima, com medo entregou o celular e mesmo assim recebeu um golpe de facão no queixo que causou um corte profundo.

Em seguida o outro bandido, abordou o outro homem de 41 anos, que já estava a poucos metros do seu destino e teve roubado a quantia de aproximadamente R$ 200 reais, após realizarem o assalto, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rapidamente socorreu o homem de 40 anos para receber os primeiros socorros, enquanto a vítima recebia o atendimento, a equipe fez diversas diligências pela cidade com apoio da outra equipe policial no intuído de localizar os infratores com as características passadas, sem lograr êxito.

As vítimas não conseguiram identificar os infratores nem o veículo usado, somente as características de serem dois bandidos magros de aproximadamente 1,65 cm a 1,72 cm de altura. A Polícia Civil vai investigar esse caso.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário