COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DOIS FERIDOS, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

O causador do acidente trazia consigo uma caixinha de cerveja


Na noite desta quinta – feira (30), um acidente foi registrado em Nova Mamoré/RO, no cruzamento das Avenidas Cecília de Meireles com Avenida Raimundo Fernandes, bairro Planalto, próximo a Escola Municipal Coronel Jorge Teixeira.

Trafegava pela Avenida Cecília de Meireles (preferencial), Evanilto V. S., 37 anos, que pilotava uma motocicleta Honda, modelo CB 300, de cor vermelha e trazia em sua garupa Genilce C., 32 anos, quando foi atingido por outro motoqueiro ao cruzar a Avenida Raimundo Fernandes.

O outro motoqueiro que vinha pela Avenida Raimundo Fernandes, avenida que passa em frente a Escola Jorge Teixeira, colidiu violentamente com o casal que estava na motocicleta Honda CB 300, com o impacto, eles ficaram caídos ao solo bastante lesionados.


O motoqueiro causador do acidente, trazia consigo um caixinha de cerveja, que ficou espalhada pelo chão, mesmo bastante lesionado fugiu do local sem prestar socorro. O casal rapidamente foi encaminhado por uma ambulância até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo.

O casal estava passando por uma avaliação médica para ver se era necessário serem encaminhados para Porto Velho, porém o quadro de saúde era estável.

A Polícia Militar isolou o local, acionou a Perícia da Politec para que fosse realizado a perícia que vai determinar as causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso, devido a fuga do causador do acidente.



*Está matéria será atualizada

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário