VÍDEO: OBRA COM SINALIZAÇÃO INADEQUADA CAUSA ACIDENTE EM NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:


Na noite desta terça – feira (03), um grave acidente foi registrado em no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, onde um motoqueiro se chocou com uma tora de madeira que estava cruzada no meio da avenida central do distrito.

Segundo relatos e um vídeo gravado após o acidente, o homem trafegava pela avinda central, que também não tem iluminação adequada quando se chocou violentamente contra uma tora de madeira cruzada para sinalizar uma obra asfáltica que estava sendo executada pela prefeitura.


Esse tipo de sinalização é inadequada segunda as normas de segurança oficiais. Com a violência do impacto o homem caiu e teve alguns ferimentos, ele foi socorrido e no posto foi encaminhado para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, ele não corria risco de vida, apesar da gravidade do choque.

Em contato com o hospital de Nova Mamoré/RO, o homem identificado como Geandro Nunes foi encaminhado para Porto Velho, onde passaria por exames mais complexos para avaliar seu estado de saúde. Cabe aos vereadores do município fiscalizar esse tipo de obra.



Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário