POLÍCIA CIVIL DE GUAJARÁ-MIRIM APREENDE 20 KG DE MACONHA TIPO “KRIPTON”

Compartilhar:


Na madrugada de hoje (28/06), agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim interceptaram um carregamento de drogas e prenderam dois suspeitos com aproximadamente 20 kg de maconha do tipo “Kripton”, no bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará-Mirim-RO.

Os policiais civis monitoraram a ação delituosa durante todo o dia. O suposto proprietário das drogas levou os dois conduzidos até a Rodoviária, onde compraram bilhetes de passagem na empresa Ipê.

Os passageiros embarcaram no ônibus e foram interceptados com a droga numa barreira localizada próximo a Unir de Guajará-Mirim-RO, ocasião em que receberam Voz de Prisão.

Diante das informações, policiais militares lograram êxito em prender o proprietário da droga com 3 trouxinhas de cocaína. Os investigadores apresentaram provas da conexão entre os três envolvidos, os quais foram apresentados a 1ª Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em flagrante Delito e em seguida foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.



FONTE: Assessoria de imprensa da PCRO.


Nenhum comentário