TIROTEIO: POLICIAL COM CORONAVÍRUS DIZ QUE FOI BALEADO APÓS REAGIR ROUBO NA RUA

Compartilhar:

O policial foi socorrido em uma viatura da PM e levado consciente para o hospital João Paulo II. Já Ismael foi atingido no braço e Ezequiel na região da virilha


A troca de tiros que terminou com um policial militar de 29 anos baleado nas costas aconteceu na noite de terça-feira (16) na Rua Araguaína, entre as Avenidas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ismael O. S., 32, e Ezequiel O. S., 28, também foram alvejados.

 Segundo consta em ocorrência, o policial contou que estava em sua motocicleta de cor prata indo visitar sua filha na casa da ex-mulher, mas no meio do trajeto foi abordado por vários indivíduos no meio da rua.

 Um deles sacou uma arma de fogo e teria mandado o PM descer da moto. O militar agiu rápido, sacou sua pistola e trocou tiros com os suspeitos. O soldado da PM teria descarregado a arma no tiroteio e depois disso saiu correndo, momento em que acabou atingido nas costas e o disparo transfixou no abdômen.

O policial foi socorrido em uma viatura da PM e levado consciente para o hospital João Paulo II. Já Ismael foi atingido no braço e Ezequiel na região da virilha.

 Eles e as testemunhas contaram que estavam na frente de casa, quando um homem em uma moto de cor prata chegou atirando. Com a dupla os policiais não localizaram nenhuma arma de fogo. Diante da versão do policial baleado nas costas, Ezequiel e Ismael foram presos pelo crime de roubo. Ainda segundo informações, o militar disse que testou positivo para covid-19 (coronavírus) na última segunda-feira (15).

Fonte: Rondoniaovivo


Nenhum comentário