IRMÃO AGRIDE IRMÃ COM BARRA DE FERRO E EM SEGUIDA TENTA MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELA

Compartilhar:

Na noite de Sábado (28) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Regional de Guajará – Mirim/RO, por conta de uma mulher vítima de agressão corporal ter dado entrada no Pronto Socorro.
Em contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela relatou que estava em casa, no bairro Centro, assistindo televisão, quando chegou seu irmão de 32 anos chegou embriagado e sem motivos começou a fechar as portas e janelas.
Em seguida ele mandou a vítima calar a boca e neste momento se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe atingindo a vítima na cabeça causando um ferimento, tomado pela fúria, ele queria obriga-la a ter relação sexual e ainda chegou a arrancar a roupa dela.
Neste momento a vítima o empurrou e conseguiu abrir a porta e fugir pedindo socorro em um açougue que fica na esquina da residência. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional com golpe na cabeça.
Arrependido o homem ligou para a Central de Operações e disse que queria se entregar. Ele foi encontrado no cemitério local, ao lado do túmulo da mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia e ficou à disposição do comissário de plantão.
Fonte: Mamoré Agora  



Um comentário: