HOMEM INVADE CASA E AGRIDE EX – MULHER COM PAULADA NO BAIRRO PLANALTO

Compartilhar:


Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, foi acionada para comparecer em uma residência localizada no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, na manhã desta quarta – feira (10), onde havia uma mulher vítima de agressão.

Imediatamente foi solicitado apoio da ambulância tendo em vista haver relatos que a vítima estava com sangramentos devido à gravidade da agressão, a vítima é uma mulher de 38 anos.

Ela contou que está separada há 2 meses dele, porém ele invadiu a residência fazendo várias perguntas e por motivo de ciúmes desferiu um soco no rosto dela, lhe deu uma paulada e a jogou solo.

A vítima apresentava um corte aparentemente profundo no rosto, após um breve diálogo com a mulher e colher informações sobre o possível paradeiro do agressor, a vítima foi socorrida pela ambulância até o pronto socorro.

A guarnição de imediato fez diversas diligências no intuito de localizar o infrator que é muito conhecido no meio policial, onde após ir nos bares e locais conhecidos não foi possível lograr êxito na captura do acusado.

Depois de receber o atendimento médico adequado ela foi apresentada ao comissário de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora  


2 comentários: