HÁ QUASE 100 DIAS DA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE NOVA MAMORÉ E OS NOMES DOS PRETENSOS CANDIDATOS A PREFEITOS AINDA NÃO FORAM DEFINIDOS

Compartilhar:



Em Nova Mamoré, 13 partidos formaram nominatas para concorrer às eleições majoritárias (Vice e Prefeitos) e proporcionais (vereadores) em 2020, são eles descritos abaixo com seus presidentes e candidatos majoritários de suas preferências:


Temos 7 (sete) nomes badalados concorrendo ao Palácio 21 de julho, entretanto, somente o nome do Marcélio Brasileiro (Democrata) está definido e certo, com vice-prefeito também definido, o pecuarista Sérgio Bermond (Podemos) do Distrito de Jacinópolis.

Os outros nomes ainda estão construindo e definindo algumas alianças e os possíveis nomes para vice-prefeitos.

Os eleitores de Nova Mamoré/RO, com certeza, estão aguardando com ansiedade as definições dos pré-candidatos a Vice e a Prefeito.

Uma vez que, os munícipes querem escolher, o mais preparado, o mais experiente com a administração pública e aquele com história (passado limpo) que não comprometeram sua biografia, entre outras condutas exemplares para o homem público. E é claro, suas principais propostas de Campanha e Governo.

Portanto, descrevemos um pequeno resumo dos 7 pré-candidatos a prefeitos de Nova Mamoré abaixo:

______________  

Natã Feliciano (SD) - Presidente do Sindicado Rural de Nova Mamoré.


_______________
Dejalma Pereira (Avante) – Pastor da Assembleia de Deus da Missão e Ex-Secretário Geral e Ex-Secretário de Saúde do Município de Nova Mamoré.


______________
Alexandre Nogueira (MDB) – Advogado e ex-Secretário de Fazenda de Nova Mamoré.


_______________
Laerte Queiroz (MDB) – Ex-prefeito de Nova Mamoré e Claudionor Leme (PDT) – Atual Prefeito de Nova Mamoré.


________________
Salete Queiroz (Patriota) – Esposa do ex-prefeito Laerte Queiroz e ex-Madereira.

_________________
Marcélio Brasileiro (Democrata) – Professor Dr. da UNIR e ex-Chefe de Gabinete e ex-Secretário de Fazenda e Planejamento de Nova Mamoré.



Fonte: Mamoré Agora 

Nenhum comentário