ENTEADO SE DESENTENDE COM PADRASTO E DEPOIS DISPARA, EM NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:


Policiais militares apreenderam uma arma de fogo com uma munição deflagrada, após enteado desentendimento com padrasto e disparar, na madruga deste domingo, 21, no Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Durante a madrugada os policiais receberam a ligação de uma mãe afirmando que seu filho estava na sua casa e armado. Ao chegarem a residência depararam com o jovem de 20 anos, ao ser indago sobre a arma disse não saber, após revista pessoal e no veículo a arma foi encontrada próxima ao carro, um revólver com cinco munições, sendo uma deflagrada.

Ao ouvir a versão da vítima, de 24 anos, o padrasto disse que se encontrava em casa, onde convive a um ano e meio com sua esposa, mãe do acusado, quando em dado momento chegou o enteado batendo na porta do quarto dizendo que queria falar comigo, a mãe abriu a porta e avistou uma arma prateada na mão dele, fechando em seguida a porta e acionou a Polícia, enquanto isso ouviram um disparo em frente à casa. A vítima ainda disse que o rapaz aparentava estar alcoolizado.

O filho disse que mais cedo em conversa com a mãe, ela havia reclamado da relação com o padrasto. Ao retorna a casa da mãe naquele horário para saber como ela estava, foi ameaçado pelo padrasto, afim de assustá-lo disparou para cima. O rapaz foi preso juntamente com a arma de fogo e conduzido a UNISP de Nova Mamoré, para providências.

 Fonte: O MAMORÉ


Nenhum comentário