AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DA AGERO INTERCEPTA ÔNIBUS FAZENDO TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS

Compartilhar:

Ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Nova Mamoré


Cumprindo determinações expressas no Decreto do Governo do Estado, a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (Agero), está realizando ações de fiscalização em todo estado.

Na manhã desta terça – feira (09), na entrada do município de Nova Mamoré/RO, a equipe de fiscalização interceptou na entrada da linha D, do projeto Sidney Girão, um ônibus de turismos que vinha da região central do estado pela Estrada Parque, trazendo aproximadamente 12 passageiros.


O ônibus foi levado para a rodoviária do município, onde a Vigilância Sanitária compareceu no local, em ação de apoio, medindo temperatura e mapeando de onde cada passageiro estava vindo e para onde seguira, para que sejam mentidos em quarentena aqueles que ficassem no município.

Segundo os fiscais da Agero, o ônibus não tinha autorização para fazer a linha e mesmo que tivesse o transporte de empresa de turismo está suspenso por conta do Decreto Estadual, o ônibus ficará retido. As ações estão sendo intensificadas para que o decreto estadual seja cumprido no enfrentamento da Covid – 19.




Fonte: Mamoré Agora

 


Nenhum comentário