UM É PRESO E UM MENOR APREENDIDO EM AÇÃO CONJUNTA DA PC E PM DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Eles são suspeitos de furtarem 50 caixinhas de cerveja do depósito de uma distribuidora no município

 

Na manhã de segunda – feira (26) o Serviço de Investigação e Captura – Sevic da Polícia Civil juntamente com o Serviço de Inteligência – SI, da 3ª Cia e Guarnição da 3° Cia, recebeu informações anônima que o menor de 17 anos, com mandado de prisão em seu desfavor estaria escondido na residência de sua mãe localizado na Av. Machado de Assis, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Logo foi realizado diligência na referida residência e o menor foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Em deslocamento para Unisp foi avistado Marcos P. V.M., 18 anos, que também havia em seu desfavor um mandando de prisão, quando o mesmo avistou a viatura tentou aprender fuga, mas logo a equipe conseguiu captura-lo próximo ao “Campo do Jonas”.

Marcos recebeu voz de prisão e o menor recebeu voz de apreensão, ambos foram conduzidos e apresentado na Unisp para que fossem tomadas as providências cabíveis. Eles são suspeitos de furtarem 50 caixinhas de cerveja do depósito de uma distribuidora no município.

É importante destacar as ações em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar que vem resultando em várias prisões. Também o apoio da população através de denúncias anônimas.

Fonte: Mamoré Agora

 


Nenhum comentário