POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO PRÓXIMO AO DISTRITO DO ARARAS

Compartilhar:


Durante diligências por determinação da Operação Hórus Rondônia, da SESDEC/RO-  SEOPI-MJ, nesta quinta – feira (14), a equipe visualizou um homem de 38 anos pilotando uma motoneta Honda/Biz 125 ES, ano 2013, modelo 2014, de cor PRETA, transitando na BR – 425, próximo ao distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO.

 Os experientes Policiais Civis decidiram realizar abordagem. Após solicitar as documentações do veículo e do condutor, foi verificado que o CRLV aparentava ser falso.

 Prosseguiram com as diligências, constatando que o lacre estava rompido e não possuía numeração, bem como os sinais identificadores do motor e chassi estavam adulterados.

Durante as consultas os policiais conseguiram localizar o verdadeiro dono, o qual constava no documento como proprietário da motocicleta.

Em conversa com homem cujo nome constava no documento, ele informou que havia vendido sua motocicleta e atualmente encontra-se em posse da uma mulher residente no Município de Porto Velho/RO.

Por fim, a equipe policial solicitou que encaminhassem fotografias da motocicleta com a placa, o qual prontamente foram atendidos e constatado que a motocicleta apreendida em posse do conduzido era produto de crime.

Diante disso, o conduzido foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora


2 comentários: