NOTA DE ESCLARECIMENTOS DA DRª ANGELINA CAMINHA ALVES OJEDA SOBRE BOATOS DE QUE ELA ESTARIA CONTAMINADA COM COVID-19

Compartilhar:

A Drª Angelina Caminha Alves Ojeda, Cirurgiã Dentista CRO – 1323/RO, com Clínica Localiza na Avenida Manoel Melgar, N° 7073, em Nova Mamoré/RO, vem a público prestar alguns esclarecimentos sobre boatos de que ela estaria contaminada com Coronavírus (Covid-19).
 Preocupada com os boatos que surgiram e chegaram até ela, VEM esclarece que não está contaminada e nem esteve próximo com pessoas que pudessem estar contaminados, ressalta também que não viajou nos últimos 60 dias para qualquer local que tivesse havido surto.
Angelina também ressalta que em seu consultório odontológico cumpre com rigor todos os critérios estipulados pelos decretos editados pelo governo Federal, Estadual e Municipal.

Mantendo o ambiente sempre desinfetado, com álcool em gel a disposição, atendendo urgências, usando todo material e Equipamento de Proteção Individual (EPI), tendo também todo material esterilizado, assim mantendo total segurança a seus pacientes.
Esclarece também que o boato surgiu devido a confirmação de sua irmã, a Drª Angélica Caminha Alves, Advogada e hoje Papiloscopista que integra os quadros da Polícia Civil do Estado de Rondônia, ter testado positivo para Covid – 19.
No entanto, esclarece que, Angélica reside em Porto Velho, e não vem a Nova Mamoré há mais de 60 dias, portanto, ela e nenhum familiar teve contato com a irmã contaminada.

Angélica encontra-se em completo isolamento social, porém, mesmo testando positivo, em nenhum momento ela chegou apresentar sintomas graves, sendo tratada em casa, onde está cumprindo sua quarentena rigorosamente.
A Drª Angelina achou necessário prestar esses esclarecimentos, em relação aos boatos, para tranquilizar todos os pacientes que já foram atendidos e todos que tem suas consultas agendadas.
Esclarece que preza pela verdade e pelo trabalho extremamente profissional que sempre prestou e presta para toda comunidade de Nova Mamoré, roga a Deus para possamos passar por esse momento logo e todos estejam protegidos.

Drª Angelina Caminha Alves Ojeda
Cirurgiã Dentista

Nenhum comentário