PRF E UNESFRON APREENDEM 2,5 KG DE COCAÍNA E PRENDE DOIS SUSPEITOS NA BASE CRISTAL

Compartilhar:


No início da tarde desta quinta - feira (30), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF e Unesfron, em ação de fiscalização na base Cristal, localizada na Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby, próximo a Guajará - Mirim/RO, região de fronteira, realizou a apreensão de cerca de 2,5 kg de Cloridrato de Cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de entorpecentes.

Os policiais abordaram um veículo, marca Hyundai, modelo HB 20, cor branca, que seguia de Guajará - Mirim para Porto Velho, conduzido por dois homens, um de 21 anos e um de 39 anos.



Ao serem questionados para onde seguiam, ambos ficaram nervosos, os polícias passaram a realizar uma minuciosa revista e encontraram o entorpecente entre o assoalho e carpete, cerca de 2,5 Kg de Cloridrato de Cocaína.

Os suspeitos alegram que receberam a droga em de um motoqueiro que não foi identificado, em Guajará - Mirim e apenas um deles receberia pelo transporte até Porto Velho a quantia de R$ 1.000,00 (Um, mil reais). Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil e ficaram a disposição do Delegado de Plantão.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário