HOMEM É PRESO NO BAIRRO PLANALTO VENDENDO DROGAS

Compartilhar:


Na tarde desta terça – feira (07) por determinação da central de operações, uma guarnição deslocou - se até o bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, pois segundo denúncia via 190, um homem identificado como Zé Laerte estava vendendo drogas no meio da rua e possivelmente com uma arma de fogo.

Chegando ao local os policiais avistaram o suspeito sentado em frente a uma residência, onde ao avistar a viatura, ele tentou se avadir, nesse momento foi determinado que ele colocasse as mãos na cabeça para que fosse feito uma abordagem pessoal.


Zé Laerte não obedeceu e entrou na residência, em seguida saiu uma senhora dizendo que ele não morava na residência e que a guarnição estava autorizada a entrar. O suspeito foi abordado na sala da residência e após revista pessoal foi encontrado um invólucro contendo 15 pedras possivelmente entorpecentes(drogas).

 Neste momento foi dado voz de prisão para Zé Laerte e conduzido para UNISP onde foi feito o registro da ocorrência e entregue para o comissário de plantão juntamente com o autor e as pedras de drogas.


Fonte: Mamoré Agora 

Um comentário: