HOMEM AGRIDE EX - MULHER POR ELA NÃO QUERER REVELAR NÚMERO DE TELEFONE PARA QUEM ESTAVA LIGANDO

Compartilhar:

Fato aconteceu em Nova Mamoré


Na noite desta terça – feira (07), em Nova Mamoré/RO, por determinação da central de operações, uma guarnição da Policia Militar deslocou-se até uma residência localizada na Avenida Tercina Valdivino, onde em contato com uma mulher de 20 anos que informou aos policiais ter sido agredida pelo seu ex – companheiro.

 A vítima está separada a mais de um mês, porém constantemente o ex vem até sua casa e que na noite de desta terça-feira ele chegou na sua residência onde mora com seus pais e filhos, perguntando sobre um número de telefone que ela estaria conversando.



Ele pediu pra verificar o número do telefone e a vítima saiu correndo e não queria mais conversar com ele nem dar satisfação ao mesmo, momento em que o agressor se exaltou e quebrou a janela da casa adentrando a residência.

Ele segurar a vítima, mas foi impedido pelos pais dela, logo após já na frente da residência, ele pegou a ex pelo pescoço causando leves lesões no pescoço conforme relato policial, sendo controlado pelos pais da vítima, foi necessário desferir um golpe nas costas do autor com um pedaço de madeira.

Nesse momento ele soltou a vítima e saiu, ele foi abordado pela guarnição nas proximidades do local do fato. Após constatar o fato a guarnição de serviço realizou o registro de um boletim policial e logo após apresentou ambas as partes na Unisp ao comissário de plantão para que sejam tomadas as providências.



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário