VÍDEO: VEREADOR DENUNCIA NO MP/RO TRATOR ABANDONADO PELA PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Em postagens nos grupos da região de Jacinópolis, o vereador de Nova Mamoré/RO, Valberdo Alecrin, conhecido como Chapéu, eleito pelo povo daquela região, protocolou uma denúncia junto ao Ministério Público do Estado de Rondônia, a respeito de um trator que a prefeitura do município abandonou na Linha 2 do Capivari, há mais de 90 dias.

É importante destacar que o executivo é inoperante em vários setores, sendo o setor de obras é o mais prejudicado, servidores que ficam em situação degradante quando vão para linhas, ficando em alojamentos inadequados, comendo com ajuda dos moradores da zona rural, situação já denunciada por alguns vereadores.



A máquina, uma pá – carregadeira, New Holland W 130, que está a mais de 90 dias abandonada pegando sol e chuva é avaliada em aproximadamente R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais). Patrimônio do povo, ela poderia estar ajudando na recuperação de estradas e pontes já que as estradas foram muito prejudicadas nesse período chuvoso e muitas pontes rodaram.

O ideal seria transportar a máquina até o pátio da garagem para que fosse feito a manutenção.  Ocorre que já foram feitos pedidos de providências, via ofícios, orais e protocolados, inclusive na tribuna da câmara foram feitos e até o momento nenhuma providência foi tomada, tanto secretária de obras como o executivo se mostram inoperantes, no sentido de resolver esse problema.

A denuncia feita pelo vereador juntos ao Ministério Público, foi a última saída encontrada pelo vereador, que por várias vezes já havia tentado de alguma forma, junto ao executivo que esse problema fosse resolvido e até o momento, não teve nenhum pedido atendido.

Vídeo:




Fonte: Mamoré Agora 

Um comentário:

  1. Muito boa a denuncia . porquê a máquina ainda e nova e pelo vídeo não tá faltando peças como pneus .ainda dá de consertar.si fosse aqui em Guajará Mirim já tinha vendido as peças !

    ResponderExcluir