RONDÔNIA REGISTRA MAIS DOIS CASOS DE CORONAVÍRUS, INFORMA SESAU

Compartilhar:


Após 48 horas sem anunciar os dados sobre Coronavírus no Estado, a Secretaria de Saúde (Sesau) confirmou mais dois casos da doença em Rondônia, durante coletiva na noite desta terça-feira (24) com o secretário Fernando Máximo. 

As vítimas são de Porto Velho: uma mulher de 36 anos e um homem 39 anos, que teria sido contaminado em São Paulo. A esposa contraiu a doença dele.

Com isso chegou a 5 o número de infectados catalogados nas cidades rondonienses, 4 deles em Porto Velho: o primeiro caso seria um juiz, o outro o presidente da Fiero, Marcelo Thomé e mais esses dois.
Os dados divulgados pelo Governo acontecem 48 horas após a revelação dos dois casos no sábado.

Na coletiva, o secretário pediu mais uma vez que a população permaneça em casa e tome as medidas de precaução.

A doença avança na região, mas em Rondônia ainda em menor grau. Nesta terça-feira (24), o Acre informou que chegou a  21 casos, enquanto o Amazonas tem 47.

Fonte: Rondoniagora

Um comentário:

  1. Gente so pesso a vcs do governo de Rondônia pelo amor de deus aki em nova Mamoré e guajara mirim mandem luvas e máscaras po povo....Eu tô moro na zona rural tenho citiu aki e to trancada sem sair pork tenho três filhos e tenho medo..E não consegui máscaras nem luvas pra ir pra cidade fazer compras aki.as minhas estão acabando ja...Isso é muito ruim pa nossa população de nova Mamoré e pros agricultores tanbem.ke e meu caso.por favor vamos penssa mais tanbem..temos ke fica trancados em casa sim...Mais sem alimentos nao...intao governo.penssa nisso tanbem

    ResponderExcluir