MULHER É PRESA APÓS AGREDIR HOMEM QUE SE RECUSOU A DIVIDIR DROGA

Compartilhar:


Uma mulher de 27 anos foi presa após agredir o companheiro, que se recusou a dividir uma porção de droga em Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a polícia, ambos os envolvidos são usuários de entorpecentes e estavam em um prédio abandonado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Avenida Firmo de Matos com a Mendonça Lima, pois um homem estaria com sangramento na cabeça. Aos agentes, o homem de 37 anos disse que iria fazer uso de entorpecente, quando a companheira pediu um pouco.

O homem se negou, já que ela também tinha droga. Nesse momento, a mulher pegou um pedaço de madeira e bateu várias vezes na cabeça do homem. Ele foi levado para o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

A mulher disse aos policiais que o companheiro é muito ciumento e que apenas se defendeu. Bastante exaltada, a suspeita foi levada a Delegacia de Polícia Civil. O pedaço de madeira usado na agressão não foi encontrado.



Por Lena Mendonça, G1 RO

Nenhum comentário