MORADORES DA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ ARRUMAM PONTE E FAZEM SÁTIRA COM “MÁQUINAS” QUE A PREFEITURA MANDOU PARA AJUDAR

Compartilhar:

Em um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta quarta – feira (11), os produtores rurais da Oitava linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO, mostram sua indignação, cansados por não terem uma ponte arrumada, eles por iniciativa própria fizeram o trabalho.

Em um momento de descontração durante um trabalho de uma ponte que estava sendo recuperada no KM 8, os moradores gravaram um vídeo, nele, é possível ver alguns tratores de brinquedos,  também é uma forma de protesto por conta da lentidão do executivo com os produtores rurais na recuperação das estradas e pontes.

Esse trabalho foi necessário ser feito, pois o ônibus escolar precisa passar, o leite precisa ser escoado, o gado que for vendido precisa ser retirado a lavoura de grãos precisa ser escoada, essa que vem crescente, e os moradores que precisam ir e vir.

A linhas do Ribeirão, assim como várias outras vicinais foram muito castigadas com o inverno, porém no verão passado, nenhum trabalho foi feito para que se fosse pelo menos amenizado quando a chegada do inverno. Agora trabalhos pontuais estão sendo feitos, porém de forma emergencial.







Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário