JOVEM É VÍTIMA DE GOLPES DE FACÃO E DESCONHECE OS MOTIVOS DAS AGRESSÕES

Compartilhar:
O agressor fugiu do local

Foto Ilustrativa
Na tarde deste Domingo (15) uma guarnição compareceu em uma chácara próximo a Ponte do Bartolomeu, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará – Mirim/RO, onde havia informações de um homem havia sido vítima de golpes de facão.

Em contato com uma testemunha de 51 anos, ele informou que a vítima, um jovem de 22 anos, apareceu gritando pedindo socorro, onde apresentava dois ferimentos no braço direito, de imediato o comunicante ligou para o corpo de bombeiros Militar e para Central de Polícia.

 Quando a guarnição chegou no local a unidade do corpo de bombeiros já se encontrava socorrendo a vítima e o conduziu ao Hospital Regional Perpetuo Socorro.

 A vítima de 22 anos, relatou que se encontrava em um igarapé próximo a chácara conhecida como “Chácara do Bartolomeu”, quando em dado momento chegou um elemento conhecido por “Yuri” e de posse de um facão desferiu alguns golpes contra o mesmo causando-lhe lesões em seu braço direito e uma na altura de seu peito do lado direito.

 A vítima não soube informar o motivo da agressão sofrida. Após o fato, o suposto infrator tomou rumo ignorado não sendo possível ser localizado, o jovem permaneceu no Hospital sob cuidados médicos.



Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário