HOMENS ENCAPUZADOS EXECUTAM VÍTIMA DENTRO DE COMÉRCIO NAS PROXIMIDADES DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ

Compartilhar:


De acordo com informações apurados na tarde deste domingo (08), pelo site Ponta do Abunã, o crime aconteceu no sábado, dia 07; a vítima, FLAVIO DE OLIVEIRA LOPES, de 39 anos, estava dentro de um mercado localizado na Vila Kuruquetê-AM, nas proximidades do distrito de Vista Alegre do Abunã, quando foi alvejado por 2 disparos de arma de fogo, ele foi atingido na região do tórax e na cabeça e morreu no local. Segundo populares, os suspeitos estavam encapuzados em uma motocicleta e fugiram logo após o crime.

A polícia militar do distrito de Vista Alegre do Abunã foi acionada na manhã deste domingo, dia 08, mas pelo fato da Vila Kuruquetê está localizado no estado do Amazonas a Polícia Militar do distrito de Vista Alegre do Abunã não pode se deslocar até o local do crime. 


O fato foi reportado à 9ª Delegacia de Polícia Civil de Extrema, que acionou o rabecão para remoção do corpo até o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

A Vila Kuruquetê fica localizado no Ramal Jequitibá, a 65 km do núcleo urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã. A vítima era natural do município de Ji-Paraná; segundo testemunhas, ele estava trabalhando no vilarejo há menos de 1 mês e nenhum morador o conhecia.



FONTE: redação extrema24horas

Nenhum comentário