GOVERNADOR DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM RONDÔNIA E SUSPENDE AULAS E EVENTOS COM MAIS DE 100 PESSOAS, INCLUINDO CINEMAS

Compartilhar:


O governador Marcos Rocha decretou situação de emergência em Rondônia por 180 dias por conta do avanço do Coronavírus no Estado. O decreto 24.871 foi disponibilizado no SEI do Governo e confirmado pelo RONDONIAGORA.

As decisões são bem abrangentes, como a suspensão de aulas em instituições públicas e privadas, além de treinamentos, eventos ou reuniões com mais de 100 pessoas por 15 dias, podendo ser prorrogado. Por igual período também ficam suspensas atividades coletivas de cinema e teatro e viagens oficiais.

As medidas atingem ainda os servidores públicos, que poderão trabalhar em casa. Poderá haver requisição dos que estão em férias, licença ou cedência. O acesso aos órgãos do Governo fica vedados por 15 dias.





Fonte: Rondoniagora


Um comentário:

  1. Estive em porto Velho na quinta passada será q estou com coronaviros. Fui a uma consulta no INSS.perícia melhor dizendo passei por três rodoviárias e tenho hiv estou com corisa corpo ruim febre baixa embora nunca foi de ter febre dor de garganta e etc.....

    ResponderExcluir