CASAL FAZ USO DE ENTORPECENTES, INGERE BEBIDA ALCOÓLICA E NO FIM O HOMEM AGRIDE A MULHER

Compartilhar:


Um fato acontecido na noite de sexta – feira (28), não poderia passar sem ser percebido na Unisp de Nova Mamoré/RO, onde um caso de violência doméstica aconteceu, uma ocorrência foi registrada.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar deslocou-se até o bairro São José onde em contato com a vítima, uma senhora de 42 anos. Ela relatou que chegou na cidade Nova Mamoré junto com seu marido, por volta das 9h00min, e passaram a tarde junto na residência de uma prima.

No local o casal ingeriu bebida alcoólica e consumiu entorpecente (pó), por volta das 19h30min, a mulher se desentendeu com seu marido e resolveu ir para casa de outra prima que fica próximo de onde estavam ingerindo bebida alcoólica.

A mulher chegou na residência e deitou para dormir, logo em seguida o marido, sem motivo algum, chegou agredindo a mesma com socos e tapas em seu rosto vindo a lesioná-la na boca, nariz e orelha.

Diante dos fatos a guarnição fez diligências no intuito de localizar o homem e não obteve êxito. Uma ocorrência registrada e entregue para o comissário de plantão juntamente com a vítima para ser tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora





Nenhum comentário