PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA MAMORÉ, DENIZIO PEREIRA, DESTACA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO

Compartilhar:


Na noite desta segunda-feira (03), com a presidência do vereador Denizio Pereira, a câmara de vereadores de Nova Mamoré/RO, deu início aos trabalhos do ano Legislativo de 2020.

Denizio Pereira ao fazer uso da palavra na tribuna destacou a importância dos trabalhos do Legislativo em fiscalizar, aprovar e dar encaminhamento aos trabalhos do executivo.


Relatou que acompanha atentamente todos os anseios dos moradores da zona rural, momento em que várias pontes estão precisando de manutenção e outras várias precisão ser refeita e estradas que precisão urgentemente serem recuperadas.

Destacou que vai com os demais vereadores até o governo do Estado, bancada Estadual e Federal para buscar apoio, principalmente na questão das estradas, destacou que é necessário ser feita uma ponte na linha 21, importante corredor agrícola.


Durante a sessão um projeto de lei alterou e acrescentou  dispositivos a Lei n° 661/2008, onde beneficia os taxistas de Nova Mamoré foi aprovado, aumentando o tempo de uso de carro, para 15 anos e garantindo a liberdade do taxista em poder comprar o veículo de livre escolha, já que os táxis são identificados pelas faixas indicativas. O projeto de lei agora para sansão do prefeito Claudionor Leme da Rocha.

Durante os debates, foi destacado que a classe hoje perde muito por conta dos piratas que vem atuando, Denizio destacou, que vai acionar os fiscais de trânsito para analisar a situação. Assim também como está ao lado de toda população do município.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário