PRESIDENTE LAERTE GOMES ASSEGURA COMPRA DE TUBOS ARMCOS PARA A LINHA 21B EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Deputado vai destinar os recursos para a Prefeitura, a pedido da liderança local, Marcélio Brasileiro



Para a substituição de pontes de madeira na Linha 21B, em Nova Mamoré, garantindo mais segurança e trafegabilidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), assegurou a liberação de recursos de emenda parlamentar para a compra de tubos armcos (de aço galvanizado). 

A garantia foi dada na manhã desta quarta-feira (05), durante encontro com a liderança de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, que apresentou o pedido ao deputado e solicitou que os recursos fossem destinados à prefeitura do município, que executará os serviços. 

"É importante assegurar boas estradas para que a produção agropecuária possa ser escoada, que o transporte escolar seja garantido e que as pessoas possam circular livremente. E substituir as pontes de madeira por tubos de aço galvanizado dá segurança e faz um serviço de longa duração", completou Laerte. 

De acordo com Marcélio Brasileiro, importante liderança da região, a Linha 21B acessa regiões produtivas do município -, que possui o segundo maior rebanho bovino de Rondônia; inclusive interligando com localidades do município de Porto Velho, também em expansão agropecuária. 

"A Linha 21B é importante para o nosso município, por permitir o escoamento da produção agropecuária de uma vasta região, com destaque para a pecuária leiteira e de corte. Essa troca de pontes de madeira por tubos armcos vai garantir mais segurança no transporte e é uma ação definitiva, duradoura", completou brasileiro.

Texto: Eranildo Costa Luna-Decom-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO


Nenhum comentário