POLÍCIA RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA E PRENDE DOIS ELEMENTOS EM BARREIRA NA PONTE DO RIO ARARAS

Compartilhar:


Durante barreira realizada pela Operação Horus do  Ministério da Justiça, ocorrida na tarde desta quinta – feira (27), que combate aos crimes da faixa de fronteira,  as equipes do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF e Batalhão da Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON, conseguiram recuperar um veículo proveniente de roubo.

Os policiais estavam realizando barreiras integradas e móveis no eixo da Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby, momento em que realizaram a ação nas proximidades da ponte do Araras. Passados alguns instantes, as equipes perceberam a aproximação da caminhonete S-10, ano 2018, Placa OHP 9194, cor Vermelha, a qual havia restrição de roubo.

As equipes então deram voz de parada para o condutor, fazendo uso de giroflex e sirene policial, no entanto, o condutor do veículo interceptado tentou empreender fuga, mas foi impedido em face da rápida ação policial de contenção.

Foi determinada a saída dos ocupantes do veículo, sendo identificados como Patrik G. F., 22 anos e Wellington S. T., 30 anos, que receberam voz de prisão tendo seus direitos constitucionais resguardados.

Diante do exposto, eles apresentados a Autoridade Policial plantonista os conduzidos a Unisp de Nova Mamoré/RO juntamente com o veículo apreendido, ficando a disposição da autoridade policial.






Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário