LIDERANÇAS LOCAIS SOLICITAM CONSTRUÇÃO DE NOVO POSTO DE SAÚDE EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:
O Deputado Federal Léo Moraes atendeu prontamente e destinou 500 mil reais para a construção de um novo Posto de Saúde em Nova Mamoré, sendo que a metade, já está na conta da Prefeitura.



Marcélio Brasileiro, representando várias lideranças locais, levou até o deputado um pedido de investimento na área da saúde do município. As lideranças solicitaram ao deputado a construção de um novo Posto de Saúde na região dos bairros João Francisco Clímaco e Nova Redenção.

O novo posto de saúde será usado para descentralizar a saúde, dando uma agilidade maior aos pacientes que precisam atravessar a BR 425, em busca de atendimento no único Posto de Saúde que fica localizado no Bairro Planalto.

Com o novo posto os atendimentos ambulatoriais, odontológicos, de vacinação e de pequenos procedimentos poderão ser ampliados, além da criação de mais dois PSF, para atender melhor a população.

O deputado Léo Moraes, em ligação para o prefeito Claudionor Leme confirmou que o dinheiro foi depositado e será usado na construção do novo Posto de Saúde. Marcélio Brasileiro, juntamente com as lideranças que apoiaram o Deputado Federal, agradeceram-no pelo empenho e preocupação com a região de Nova Mamoré.

Léo Moraes é uma das principais lideranças do Estado de Rondônia na Câmara dos Deputados Federais, assumindo agora a liderança do Podemos.

Anexo: Ofício com demonstrativo de metade do valor que foi encaminhado para prefeita de Nova Mamoré/RO:





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário