MOTOCICLETA FURTADA DURANTE A MADRUGADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na madrugada desde Domingo (12), por determinação da central de operações, por volta das 4h30min, foi acionada uma guarnição de serviço para comparecer na Avenida Cecília Meireles, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde havia sido arrombado um mercado e indivíduos teriam furtado uma motocicleta.

Os policiais compareceram no local e ao verificar dentro do mercado denominado (Mercantil e Lanche Poupa Tempo), notou que havia sido quebrada uma telha e indivíduos teriam invadido o mercado, em contato com o proprietário, o senhor Antônio o mesmo informou que havia sido subtraído uma motoneta Biz, cor preta.


Uma quantia em espécie no valor aproximado de R$ 400 reais que estavam na gaveta também foi furtado, diante das informações prestadas, os policiais fizeram diligências pelas proximidades e logo em seguida seguiram sentido Vila Murtinho onde encontraram rastros recentes de uma motocicleta.

Foi notado que o rastro sumiu em determinado local e ao perceber, os policiais fizeram buscas nas proximidades logrando êxito e encontrando a motocicleta escondida em um matagal próximo a um carreador que dá acesso ao Rio.

Em seguida os policiais se deslocaram com a motocicleta recuperada até a Unisp para onde foi feito o registro da ocorrência policial para que posteriormente seja restituído o bem ao seu proprietário.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário