FILHO AGRIDE PAI DE 76 ANOS E AMEAÇA MATAR PRIMA

Compartilhar:

Uma guarnição de Polícia Militar foi acionada para comparecer em residência no bairro Triângulo, em Guajará – Mirim/RO,  onde uma mulher de 40 anos  informou que foi deixar o almoço para seu tio, um idoso de 76 anos, e ao adentrar na residência se  deparou com Nilson S. R, 41 anos enforcando e com uma faca na mão ameaçando, o idoso que é seu pai, enquanto pedia dinheiro.

Nilson percebeu que a mulher, que é sua prima, estava observando o ocorrido, momento em que ela assustada perguntou o que estava acontecendo, Nilson respondeu que se ela entrasse, ele a mataria também.

Diante da ameaça, a mulher saiu da residência e ligou para Polícia Militar. A Polícia constatou que o idoso tem bastante dificuldade em se locomover, além disso, ele relatou que noite anterior foi agredido e ameaçado por várias vezes pelo agressor.

Diante dos fatos, a vítima pede providências cabíveis que o caso requer tanto para a vítima como para o conduzido, que aparentemente é usuário de drogas, todos os envolvidos foram apresentados no comissariado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil.



Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário