DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SÃO FURTADOS POR BANDIDOS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Durante a madrugada desta quinta – fira (30) dois estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos no centro de Nova Mamoré/RO, eles usaram o mesmo modus operanti em ambos os casos.


Um dos estabelecimentos fica localizado na esquina da Avenida Dezidério Domingos Lopes com Manoel Melgar, centro, onde os bandidos entraram pelo quintal tirando uma tábua, e na parte de trás quebraram uma telha e entraram no estabelecimento.

A comerciante havia naquele dia se mudado para o novo local, onde vai começar a trabalhar para ter seu sustento, os elementos levaram pequenos objetos e alguns refrigerantes.

O outro caso aconteceu na Praça da Igreja Matriz, onde o estabelecimento Pastelância foi invadido pelo telhado e vários insumos foram furtados, mesmo com monitoramento de câmeras os bandidos não tiveram pudor algum, além de revirar todo o estabelecimento.



Furtos como esses estão acontecendo semanalmente em vários estabelecimentos comerciais e residências em Nova Mamoré, destaca-se que ao comprar qualquer produto de origem duvidosa, você pode responder pelo crime de receptação. Se você ver qualquer movimentação estranha, é importante acionar a Polícia Militar.



Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário