TURMA DE 2004 DO EXÉRCITO BRASILEIRO SE REÚNE PARA CELEBRAR E REVIVER BONS MOMENTOS VIVIDOS NO SERVIÇO MILITAR



A turma de veteranos de 2004 se reuniu neste último fim de semana, em Guajará – Mirim/RO, para celebrar e viver tudo que passaram ao longo do serviço militar, momento em que puderam contar boas histórias e relembrar de tudo que puderam fazer pelo seu país.

Os combatentes lembram com saudades de momentos únicos, aos 18 anos, muitos nem sabiam o que o destino que lhe aguardava, mas hoje eles tem a certeza de que aproveitaram o máximo.



Neste pequeno trecho, uma breve mensagem dos amigos:

“É galera. Por mais difícil que foi a nossa passagem no Exército. Por mais tempo que se passe. Sempre quando se reúne um grupo de veteranos é motivo de alegria e boas lembranças. Sempre sai aquela “zueira” antiga, aquela lembrança engraçada etc.

Mas é isso aí galera, a nossa vida aqui na terra é uma passagem, onde pegamos o bilhete sem saber o ponto de desembarque. Uns vão desembarcar em um pequeno percurso da viagem, outros vão bem adiante e poucos ficarão por últimos, porém chegará a hora de todos desembarcar.

Então vamos aproveitar a viagem e brincar, sorrir e ser feliz. Pois não sabemos onde é o ponto de parada que está marcado em nosso bilhete.”












Fonte: Mamoré Agora

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho que vc vem fazendo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, guerreiros, gostaria de estar juntos com vcs meus irmãos, mas não, deu, mas, na próxima, si ó nosso Deus quiser é permiti estarei com vcs aí meus irmãos, que ó nosso Deus continui nós abençoando a todos nós Amém!🙇‍♂️

    ResponderExcluir