TURMA DE 2004 DO EXÉRCITO BRASILEIRO SE REÚNE PARA CELEBRAR E REVIVER BONS MOMENTOS VIVIDOS NO SERVIÇO MILITAR

Compartilhar:


A turma de veteranos de 2004 se reuniu neste último fim de semana, em Guajará – Mirim/RO, para celebrar e viver tudo que passaram ao longo do serviço militar, momento em que puderam contar boas histórias e relembrar de tudo que puderam fazer pelo seu país.

Os combatentes lembram com saudades de momentos únicos, aos 18 anos, muitos nem sabiam o que o destino que lhe aguardava, mas hoje eles tem a certeza de que aproveitaram o máximo.



Neste pequeno trecho, uma breve mensagem dos amigos:

“É galera. Por mais difícil que foi a nossa passagem no Exército. Por mais tempo que se passe. Sempre quando se reúne um grupo de veteranos é motivo de alegria e boas lembranças. Sempre sai aquela “zueira” antiga, aquela lembrança engraçada etc.

Mas é isso aí galera, a nossa vida aqui na terra é uma passagem, onde pegamos o bilhete sem saber o ponto de desembarque. Uns vão desembarcar em um pequeno percurso da viagem, outros vão bem adiante e poucos ficarão por últimos, porém chegará a hora de todos desembarcar.

Então vamos aproveitar a viagem e brincar, sorrir e ser feliz. Pois não sabemos onde é o ponto de parada que está marcado em nosso bilhete.”












Fonte: Mamoré Agora

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que vc vem fazendo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, guerreiros, gostaria de estar juntos com vcs meus irmãos, mas não, deu, mas, na próxima, si ó nosso Deus quiser é permiti estarei com vcs aí meus irmãos, que ó nosso Deus continui nós abençoando a todos nós Amém!🙇‍♂️

    ResponderExcluir