POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS E TROCAVA POR DROGAS

Compartilhar:

A organização criminosa contava com motoristas, pontos de apoio em estradas vicinais e carros locados. 



Foram pelo menos quatro roubos sendo dois em Vilhena, um em Colorado do Oeste e outro em Rolim de Moura. Os investigados agiam com acentuada violência, deixando as vítimas em cárcere privado, enquanto outros infratores conduziam o veículo roubado para o Mato Grosso e posteriormente ao país vizinho.

 A organização criminosa contava com motoristas, pontos de apoio em estradas vicinais e carros locados. Na manhã de hoje (19), cerca de 10 agentes da Polícia Civil sob coordenação do Delegado Regional de Vilhena, cumpriram 5 mandados de prisão e um de busca e apreensão nos municípios de Vilhena, Cacoal e Rolim de Moura.

 A operação rastreio iniciou em setembro deste ano e assim foi denominada em razão do trabalho de inteligência desenvolvido, que conseguiu mapear todos os pontos de apoio e o trajeto da organização criminosa na cidade e região. Com essa investigação a Polícia Civil estancou em Vilhena algo que estava se tornando crescente na cidade, o roubo de caminhonetes com destino à Bolívia.


 Durante a busca e apreensão, o investigado Melquisedeque F.S foi preso preventivamente em poder de duas armas de fogo calibre 38 e 18 municões, sendo armas utilizadas nos roubos investigados. Na residência ainda estava Jucenildo S.R (27 anos), que possui mandado de prisão por tráfico de drogas e estava com tornozeleira eletrônica rompida.

Os suspeitos, caso condenados, podem pegar até 33 anos de prisão pelos crimes de roubo com causas de aumento de pena e associação criminosa. Outro suspeito tem seu nome divulgado por estar foragido. Trata-se de Felipe Prudente de Campos. Ele é apontado como executor dos crimes, além de agenciar comparsas e dar suporte durante as fugas.

 Quem souber de seu paradeiro, avisar a Polícia Civil através do 197, inclusive por denúncia anônima. 





FONTE: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário