NO DNIT ISAÍAS FERNANDES COBRA REPAROS DE PONTOS CRÍTICOS DA BR – ENGENHEIRO ISAC BENNESBY (BR-425)

Compartilhar:


Na manhã desta quinta – feira (05) o secretário de obras de Nova Mamoré/RO, Isaías Fernandes, esteve na superintendência do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Porto Velho para pontuar algumas situações em relação a BR – Engenheiro Isac Bennesby (425).

Isaías levou documentos e fotos que mostram um dos pontos mais críticos da BR, palco de acidentes com vítimas fatais, que é a conhecida curva do “Tiririca”, aproximadamente no KM 58, essa curva oferece muito perigo ainda mais nesse período em que muitas pessoas estão vindo passar férias em Nova Mamoré e Guajará – Mirim.

(Curva do Tiririca)
Salienta que outros pedidos já foram protocolados e ele espera que com a força de todos esses reparos possam acontecer. Outro ponto bastante preocupante é na região do Igarapé dos Periquitos, onde vários acidentes aconteceram, um ponto que era o mais crítico foi arrumado, mas outro ponto precisa ser restaurado urgente.

(Local próximo ao Igarapé Periquitos)
O secretário também buscou informações sobre a ponte do Araras e Ribeirão, onde também protocolou pedido de manutenção e foi informado de que os trabalhos já iriam começar, nesta semana, “essas pontes precisam estar constantemente sendo monitoradas”, finalizou o secretário.

(Ponto sob o Rio Araras)


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário