EM MENOS DE UMA HORA DOIS ACIDENTES ACONTECEM NO MESMO CRUZAMENTO

Compartilhar:

O local já foi palco de vários acidentes no centro de Nova Mamoré /RO 



Dois acidentes aconteceram no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com BR – Engenheiro Isac Bennesby, no centro de Nova Mamoré/RO, no fim da tarde deste sábado (08) enquanto um acidente era registrado um outro aconteceu.

No primeiro caso, um veículo Vectra, de cor prata, parou na faixa (em frente ao Auto Posto São Bento)  para que pedestres pudessem atravessar quando foi atingido na traseira por uma motocicleta, Honda CG, de cor vermelha, o condutor identificado como Marcos Aurélio, de 40 anos,  sofreu um corte no pé direito.

Marcos foi conduzido para o hospital em um carro particular para receber atendimento médico, tendo em vista que no momento não havia nenhuma ambulância para realizar o resgate. O pai do condutor da motocicleta compareceu no local e se comprometeu em arcar com os prejuízos.



No segundo caso, em menos de uma hora, um veículo Cobalt, cor prata conduzido por um taxista identificado como Eliel Ferreira, 61 anos, que seguia pela Avenida Dom Pedro II, sentido Limão, avançou e atingiu um motociclista que seguia pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, na esquina da Lanchonete Faceburguer.



O condutor da motocicleta foi identificado como Valter Fernando, 52 anos, caiu ao solo e sofreu uma lesão no pé esquerdo e foi rapidamente levado par ao hospital local por um carro particular. O taxista permaneceu no local e a Polícia Militar realizou os trabalhos de praxe.

Desta - se que esse local já foi palco de vários acidentes. É importante que os condutores de veículos possam dobrar sua atenção em relação aos cuidados no trânsito.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário