ELEMENTO É FLAGRADO POR MORADOR CORTANDO FIOS DE ENERGIA PARA ROUBAR CASA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

O morado acionou a PM que prendeu em flagrante o elemento



Na noite de terça – feira (10) por determinação da Central de Operações uma guarnição Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro Centro, em Nova Mamoré/RO, onde um elemento estava detido por um morador.

No local em contato com a vítima, um homem de 36 anos, onde relatou que estava chegando em sua residência quando percebeu que estava com a lâmpada da varanda apagada e o mesmo havia deixado acesa.

Quando deparou -se com um elemento ao lado do padrão de energia de sua residência e de posse de uma faca que possivelmente estaria sendo usada para cortar os fios, deixando assim a residência sem energia para provavelmente vir adentrar a residência para furta-la.



Nesse momento o morador segurou o elemento e chamou a polícia. O elemento foi reconhecido como sendo Clebson M. B., vulgo (Toió), elemento bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos neste município.

Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e ele foi conduzido para Unisp onde fora apresentado juntamente com a faca ao comissário de plantão para medidas cabíveis.

- PROGRAMA MAMORÉ NOTÍCIAS, TODOS OS DIAS NA RÁDIO MAMORÉ FM 87,9 
DAS 12H AS 13H, APRESENTAÇÃO FERNANDO JEFF. SINTONIZE E PARTICIPE PELO 
WHATS: 9 93081725

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário