ALUNOS FICAM SE TRANSPORTE ESCOLAR EM PLENO FIM DE ANO, EMPRESA NÃO ESTARIA EFETUANDO O PAGAMENTO DOS MOTORISTAS

Compartilhar:

Prefeito de Nova Mamoré e Secretário de Educação se mobilizam para solucionar a situação



Moradores das Linhas do Ribeirão estão insatisfeitos em relação ao transporte escolar em Nova Mamoré/RO, segundo eles, o ano letivo já foi bastante prejudicado e agora no fim do ano em semana de provas os ônibus da empresa Via Verde pararam de rodar.

Segundos os pais, os motoristas alegaram que o motivo principal seria a falta de pagamento. Os alunos mais prejudicados são os que estudam na escola Marechal Cândido Rondon, que fica no distrito de Nova Marechal Rondon, zona rural do município.

A reportagem do site Mamoré Agora em contato com o prefeito Claudionor Leme da Rocha, informou que os pagamentos em relação a empresa estavam em dias, tanto os da prefeitura quanto os convênios.



Procurado, o secretário municipal de Educação, Gerry Salvaterra, informou que estava em Porto Velho e em visita sede da empresa Via Verde, recebeu a informação que estava dentro do prazo de pagamento dos funcionários.

O prazo dado pela prefeitura era até o dia de hoje, caso não seja tomada nenhuma providência, medidas mais duras deverão ser tomadas em relação a empresa que está prejudicando os alunos do município.

Fonte: Mamoré Agora

- PROGRAMA MAMORÉ NOTÍCIAS, TODOS OS DIAS NA RÁDIO MAMORÉ FM 87,9 
DAS 12H AS 13H, APRESENTAÇÃO FERNANDO JEFF. SINTONIZE E PARTICIPE PELO 

WHATS: 9 93081725



Nenhum comentário