POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E COLOCADO A VENDA EM REDE SOCIAL

Compartilhar:


Policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de polícia militar, receberam denúncia anônima, dando conta que (01) um veículo Saveiro modelo Cross de cor preta, placa FNE-7191 tarjeta de Maringá/PR, estava sendo anunciada nas redes sociais por 15 mil reais, abaixo do Valor comum de mercado, motivo pelo qual gerou a fundada suspeita de se tratar de veículo oriundo de ilícito.

Diante dos fatos passaram a realizar diligências pela área urbana de Guajará-mirim, na tentativa de localizar o veículo, bem como a pessoa a qual oferecia a venda.


O veículo foi visualizado por volta das 17h00min desta data 25/11/2019, transitando pela avenida Princesa Isabel, Bairro Jardim da Esmeraldas, foi solicitado a Central de Operações do 6º BPM o apoio de uma Guarnição de Rádio Patrulha para proceder a abordagem, após inspeção dos sinais identificadores (chassis e motor) e pesquisa em bancos de dados, foi constatado que a placa original do veículo seria AYJ-3384 Curitiba/PR, com restrição de Roubo/Furto.

O condutor do veiculo um jovem de 24 anos, relatou ao Policiais que estava apenas dando uma volta no veiculo, pois estava a venda em uma pagina no facebook. O jovem junto com o veiculo foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário