MULHER É ATENDIDA NO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ APÓS LEVAR GOLPE DE FACA

Compartilhar:

O irmão da vítima contou uma versão e a vítima contou outra, confira



Uma guarnição da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações para atender uma solicitação em uma residência no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré/RO, durante a madrugada desta sexta-feira (15), onde chegando ao local os policiais encontraram uma mulher de 26 anos lesionada, acompanhada de seu irmão.

O irmão da vítima informou que ela chegou em sua residência gritando e pedindo socorro, dizendo que estava bebendo com seu marido e cunhado, em determinado momento o marido e ela começaram a discutir.



Durante acalorada discussão o marido desferiu um golpe de faca vindo lesioná-la em sua nádega do lado esquerdo. Diante dos fatos a guarnição socorreu a vítima até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, local onde ela recebeu atendimento médico.

 Em seguida foi feito diligências em busca de localizar o marido da vítima, mas ele não foi encontrado. No hospital a mulher deu outra versão do caso, dizendo que se machucou quando caiu sozinha no chão e que teria se cortado em um pedaço de vidro. Uma ocorrência foi registrada para que o caso seja investigado.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário