DOIS HOMENS SÃO LESIONADOS A FACA POR TEREM OLHADO PARA UMA MULHER QUE ESTAVA ACOMPANHADA

Compartilhar:
O fato aconteceu durante a madrugada em Nova Mamoré



Na madrugada deste Domingo (10), uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO foi acionada via central de operações para comparecer na frente de um clube localizado na saída do município sentido Porto Velho, onde havia notícia de que havia duas pessoas lesionadas de faca.

No local as vítimas informaram que estavam no clube e em dado momento um homem de 31 anos sentiu uma dor acima do peito do lado direito foi quando percebeu que estava ferido, pois sua camisa estava encharcada de sangue e em seguida o amigo que o acompanhava, também de 31 anos, percebeu que estava ferido nas nádegas do lado direito.



Segundo informações de testemunhas no local o motivo das agressões com faca seria por que uma das vítimas teria olhado para a mulher do suspeito, a polícia foi informada da identificação do autor, que diante dos fatos foi feito diligências nas redondezas afim de localiza-lo, mas não obtiveram êxito.

As vítimas são maradores de Guajará - Mirim  e informaram que não conhecem o suspeito. Os dois homens foram encaminhados o hospital onde receberam atendimento médico necessários. Diante dos fatos foi feito diligências nas redondezas afim de localizar o autor das lesões, mas ele não obteve êxito. A polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário