VANDALISMO: RAPAZES URINAM E SECAM PNEU DE VIATURA DE NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:
Um rapaz foi detido ao ser flagrado urinando



Vários rapazes foram vistos correndo ao saírem de perto de uma viatura da 3ª Companhia de Polícia Militar, do município de Nova Mamoré/RO. Um rapaz foi detido ao ser flagrado urinando.

O fato ocorreu por volta de 02h da madrugada de domingo, 27, no Ramal Rancho LH, Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré. Segundo os policiais militares ocorria uma festa. Os policiais estacionaram a viatura e se afastaram por cerca de 10 metros de distância.



Ao voltarem para viatura avistaram três rapazes assustados ao visualizarem os policiais e saíram correndo, quando um deles foi alcançado e visto por um dos PM’s como autores que estava urinando na viatura. Os rapazes mijaram nas maçanetas e lateral esquerda da viatura, observaram também que o pneu dianteiro do lado esquerdo foi secado.

Wisley J. M. P., de 22 anos foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a delegada plantonista determinou que fosse lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do rapaz por ato obsceno e por desacato aos policiais, posteriormente foi liberado. Os demais rapazes não foram identificados.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário