DINHEIRO PARA PAGAR BEBIDA ACABA E HOMEM É AGREDIDO COM SOCOS, CHUTES E RIPADA

Compartilhar:

Os agressores falaram que não eram puta pra pagar bebida pra macho



Na tarde deste Domingo (06) por determinação da central de operações do 6° BPM, a Polícia Militar de Guajará – Mirim /RO, se deslocou até uma residência localizada no bairro Jardim das Esmeraldas, onde um homem teria sido espancado.

No local os policiais encontraram um homem de 47 anos que tinha sido agredido e estava caído ao solo com um corte no olho esquerdo, ambas orelhas inchadas, escoriações na face lado direito e um corte no couro cabeludo.



Uma ambulância do corpo de bombeiros foi acionada e no local onde realizou os primeiros socorros e posteriormente sendo conduzido ao Hospital Regional, que permaneceu sob cuidados médicos.

Ainda no local, segundo populares, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com mais 03 (três) pessoas e que em dado momento acabou o dinheiro da vítima e os demais falaram que não eram puta pra pagar bebida pra macho e passaram a agredi-lo com socos e pontapés.

A vítima saiu correndo, porém foi alcançada e continuaram as agressões com chutes na cabeça e um deles ainda retirou a ripa da cerca e desferiu um golpe. Após as agressões saíram correndo tomando rumo ignorado, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário